Fundat abre seleção para 12 vagas de emprego em Aracaju nesta sexta (23)

Entre os cargos estão auxiliar de serviços gerais, técnico em informática, auxiliar de cozinha, marceneiro, vendedor e controlador de tráfego

Por Redação Portal A8SE com informações da Prefeitura de Aracaju 23/05/2025 11h50
Fundat abre seleção para 12 vagas de emprego em Aracaju nesta sexta (23)

Moradores de Aracaju que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho poderão concorrer a 12 vagas que serão ofertadas nesta sexta-feira (23). As chances são para diferentes níveis de escolaridade e exigem, em alguns casos, experiência prévia, seja comprovada ou não na carteira de trabalho.

Quem tiver interesse deve comparecer presencialmente à sede da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, das 7h às 17h. É necessário levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado para cadastro ou atualização no sistema.

As oportunidades abrangem tanto quem não tem escolaridade quanto quem possui ensino superior completo, a depender do cargo. Algumas vagas são direcionadas exclusivamente para mulheres, como a de vendedora online.

Os empregos estão distribuídos em empresas localizadas em bairros como Centro, Farolândia, Bugio, Inácio Barbosa, Grageru, Suiça e Ponto Novo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp