Federação Espírita de Sergipe lança campanha de leitura
05/05/2020 12h30
A Federação Espírita de Sergipe (FEES), lança no mês de maio, a campanha: 'Ler para que?', uma iniciativa que visa edificar e expandir cultura e conhecimento, além de conectar com seres dos mais altos níveis de consciência, por isso é importante que você crie o hábito da leitura e descubra o universo de possibilidades e conhecimentos.
Então não fique de fora dessa iniciativa, toda segunda- feira tem dica nova de leitura no canal da FEES TV, basta se inscrever pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=C3FgzoMJcKs&feature=youtu.be .
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
UFS e Receita Federal contemplam instituições com TVs box transformadas em mini computadores
Jornal do Estado
Gestores municipais recebem suporte técnico para fortalecer a execução do SUAS
Jornal do Estado
Alese concede honraria de cidadania sergipana à economista Sarah Tarsila
Jornal do Estado
Largo da gente sergipana é reaberto para visitação após revitalização
Jornal do Estado
Hospital de Cirurgia inova em seu centenário com internacionalização do ensino em saúde
Mais acessadas
Educação
Candidatos podem consultar resultado de atendimento especial do Enem 2026
Lei Maria da Penha
Suspeito de ameaçar ex-companheira com arma é preso em Tobias Barreto
Tráfico de drogas
Homem é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Estância
Tráfico de drogas
Ação apreende mais de 1,5 quilo de drogas em Salgado e Aracaju
Violência