Família procura jovem de 21 anos que desapareceu há quatro dias em Porto da Folha

Júlia Sammara foi vista pela última vez na casa da família, no povoado Ilha do Ouro

Por Redação do Portal A8SE 12/08/2025 15h59
Família procura jovem de 21 anos que desapareceu há quatro dias em Porto da Folha
Foto: Acervo Pessoal/ Reprodução

Na tarde desta terça-feira (12), a redação do Portal A8SE recebeu a denúncia do sumiço da jovem Júlia Sammara Silva Feitosa, de 21 anos, que está desaparecida desde a noite da última sexta-feira (8). Ela reside no povoado Ilha do Ouro, no município de Porto da Folha, no sertão sergipano.

De acordo com informações repassadas pela família, Júlia foi vista pela última vez na residência da família, enquanto lavava louça na área externa da casa. Minutos depois, ao perceber que a torneira havia sido deixada aberta e que a jovem não estava mais no local, a mãe iniciou as buscas por conta própria e acionou outros familiares.

A família informou que não houve nenhuma discussão ou desentendimento anterior que pudesse ter motivado o desaparecimento. Além disso, relataram que Júlia saiu sem documentos de identificação e sem dinheiro, o que aumentou a preocupação de todos.

A única pista recebida até o momento foi a de que ela teria sido vista no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, em Aracaju. No entanto, após análise das imagens das câmeras de segurança do local, foi constatado que não se tratava da jovem.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que há relatos de que a jovem apresenta sinais de depressão, motivo pelo qual as autoridades e familiares demonstram preocupação com sua integridade física.

A família foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória. Equipes policiais, incluindo o efetivo do Batalhão de Polícia de Caatinga, foram informadas sobre o desaparecimento e seguem mobilizadas.

Informações sobre a localização de Júlia podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 181, ou diretamente à família pelo telefone (79) 9 9907-2755.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp