Evento discute mercado imobiliário e destaca crescimento da Barra dos Coqueiros
O encontro reuniu empresários, investidores e especialistas para discutir tendências e perspectivas do setor
O cenário do mercado imobiliário em Sergipe foi tema de debates durante o “Mercado Imob Sergipe 2026”, realizado na última segunda-feira (4), em um hotel da zona Sul da capital. O encontro reuniu empresários, investidores e especialistas para discutir tendências e perspectivas do setor.
Entre os destaques da programação, o empresário Jorge Santos apresentou um painel sobre o crescimento da Barra dos Coqueiros. Durante a exposição, foram apontados fatores como investimentos, melhorias na infraestrutura e valorização da região.
O painel também contou com a participação do governador Fábio Mitidieri e de representantes do setor imobiliário, que abordaram ações e projetos em andamento no município, como obras estruturantes e intervenções que impactam o desenvolvimento local.
Ao longo do evento, outros debates trataram de oportunidades e desafios do mercado imobiliário, reunindo representantes do setor público e privado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
Suspeito de comercializar entorpecentes é preso em Capela
Brasil estreia com empate diante do Marrocos na Copa do Mundo de 2026
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
Mais notícias
-
1 dia, 13 horas Justiça condena empresa de limpeza urbana a pagar R$ 150 mil por irregularidades trabalhistas em São Cristóvão
-
1 dia, 13 horas Sergas passa a ser 100% estatal após aquisição de ações pelo Governo de Sergipe
-
1 dia, 16 horas Rua São João recebe muito forró e quadrilha nesta segunda (22)