Está aberta a Campanha de doação de brinquedos; saiba como colaborar
Até o dia 08 de outubro, o Home Center Ferreira Costa está com a campanha de doações de brinquedos

O Home Center Ferreira Costa está recebendo brinquedos em bom estado para doação a Instituições parceiras até o próximo dia 08 de outubro. A doação é uma ótima oportunidade para dar um novo uso para os brinquedos que possam estar esquecidos em casa e fazer o dia de uma criança feliz.
A campanha pretende incentivar a brincadeira infantil, com o intuito de estimular a imaginação, pois desenvolve a linguagem oral e escrita, contribuindo para o autoconhecimento e desenvolvimento das crianças. O intuito da Ferreira Costa é o de fazer a diferença na vida desses pequenos, no mês das crianças.
Para doar, o Home Center disponibilizou na frente de todas as suas lojas, pontos de coletas durante o horário de funcionamento e qualquer pessoa pode doar, contanto que os brinquedos estejam em bom uso.
A ação acontece até o dia 08 de outubro onde serão distribuídos entre as 08 instituições parceiras que estão presentes nas comunidades onde a Ferreira Costa atua.
Na Ferreira Costa localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 - Inácio Barbosa, Aracaju - SE serão beneficiadas 350 crianças e adolescentes entre 03 a 16 anos da Ong Fazer o Bem.
A ONG é um ecossistema de desenvolvimento social que atua nas áreas da educação, saúde, construção civil e espiritualidade. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais justa, buscando fazer o bem à todos através do assistencialismo e contribuindo para a mudança de mentalidade e desigualdade social na comunidade . Anciamos por construir uma sociedade onde todos tenham oportunidades. Acreditamos que, juntos, podemos construir um futuro mais justo e solidário. Junte-se a nós nessa jornada de transformação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

TRT-SE abre inscrições para a Semana Nacional de Conciliação

Time sub-20 do Sergipe é eliminado da Copa do Brasil após goleada para o Sport em Recife

Moradores do bairro Santa Cecília reclamam da falta de limpeza e pavimentação das ruas

Confira os destaques policiais nesta quinta-feira (23)

Atletas de Kung Fu vão representar o Sergipe no campeonato Pan-Americano
Mais acessadas
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 85 milhões
Colisão entre três veículos deixa feridos na SE-270, em Lagarto
Whindersson Nunes se apresenta em Aracaju com espetáculo “Isso Definitivamente Não é um Culto”
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
Mais notícias
-
0 minuto Cinema de Aracaju será palco de aulão gratuito para estudantes do Enem
-
18 horas, 25 minutos Servidor é afastado após câmera ser encontrada em banheiro no posto do Instituto de Identificação em Pirambu
-
19 horas, 51 minutos Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)