Está aberta a Campanha de doação de brinquedos; saiba como colaborar
Até o dia 08 de outubro, o Home Center Ferreira Costa está com a campanha de doações de brinquedos
O Home Center Ferreira Costa está recebendo brinquedos em bom estado para doação a Instituições parceiras até o próximo dia 08 de outubro. A doação é uma ótima oportunidade para dar um novo uso para os brinquedos que possam estar esquecidos em casa e fazer o dia de uma criança feliz.
A campanha pretende incentivar a brincadeira infantil, com o intuito de estimular a imaginação, pois desenvolve a linguagem oral e escrita, contribuindo para o autoconhecimento e desenvolvimento das crianças. O intuito da Ferreira Costa é o de fazer a diferença na vida desses pequenos, no mês das crianças.
Para doar, o Home Center disponibilizou na frente de todas as suas lojas, pontos de coletas durante o horário de funcionamento e qualquer pessoa pode doar, contanto que os brinquedos estejam em bom uso.
A ação acontece até o dia 08 de outubro onde serão distribuídos entre as 08 instituições parceiras que estão presentes nas comunidades onde a Ferreira Costa atua.
Na Ferreira Costa localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 - Inácio Barbosa, Aracaju - SE serão beneficiadas 350 crianças e adolescentes entre 03 a 16 anos da Ong Fazer o Bem.
A ONG é um ecossistema de desenvolvimento social que atua nas áreas da educação, saúde, construção civil e espiritualidade. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais justa, buscando fazer o bem à todos através do assistencialismo e contribuindo para a mudança de mentalidade e desigualdade social na comunidade . Anciamos por construir uma sociedade onde todos tenham oportunidades. Acreditamos que, juntos, podemos construir um futuro mais justo e solidário. Junte-se a nós nessa jornada de transformação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Suspeito de comercializar entorpecentes é preso em Capela
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
Brasil estreia com empate diante do Marrocos na Copa do Mundo de 2026
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
Mais de 1,5 tonelada de drogas é incinerada em Sergipe
Mais notícias
-
1 dia, 9 horas Justiça condena empresa de limpeza urbana a pagar R$ 150 mil por irregularidades trabalhistas em São Cristóvão
-
1 dia, 9 horas Sergas passa a ser 100% estatal após aquisição de ações pelo Governo de Sergipe
-
1 dia, 13 horas Rua São João recebe muito forró e quadrilha nesta segunda (22)