Equipe da Fundat faz vistoria em antigo prédio do MTE

O presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), Luiz Roberto Santana, juntamente com os representantes das diretorias do órgão, realizaram na tarde da última quinta-feira, 1°, uma visita ao antigo edifício do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), situado no calçadão João Pessoa, centro, com o intuito de fiscalizar se as atuais condições estruturais do prédio correspondem às necessidades do novo endereço da fundação.
A solicitação enviada pelo presidente da Fundat para ocupação do novo espaço já foi protocolada e passará por uma avaliação do MTE. De acordo com Luiz Roberto, o local atende amplamente às demandas das ações desenvolvidas pela fundação. "O lugar, além de atender as exigências de acessibilidade impostas na legislação, proporciona a redução de custos e possibilitará um atendimento com maior conforto e qualidade para aqueles que procuram os serviços oferecidos pelo órgão", afirma.
Ele ainda explica que, se de fato a mudança de local acontecer, ela facilitará a instalação do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e suprirá as atividades de médio porte que serão executadas pela Fundat. "Além disso, o edifício também carrega uma história e simbolismo relacionados ao atendimento ao trabalhador e nesse sentido é bem interessante que ele volte a funcionar, agora com as nossas ações", conclui Luiz.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia divulga imagem do investigado como autor do homicídio no Bugio

Entrevista com mãe do Wendson, jovem que foi assassinado enquanto trabalhava

Silvia Carolina está precisando de doação de sangue tipo A- negativo

Homem que participou do sequestro de uma mulher em Canindé do São Francisco foi solto
