Energisa monta planejamento especial para atuação no dia das eleições

Cerca de 1,6 milhões de eleitores estão aptos a votar conforme aponta os dados do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

Por Redação do Portal A8SE 28/09/2022 12h08
Energisa monta planejamento especial para atuação no dia das eleições

A Energisa montou um plano especial de atuação para garantir disponibilidade de energia nos locais de votação no primeiro turno das eleições, que ocorre no próximo domingo (02). Cerca de 1,6 milhões de eleitores estão aptos a votar conforme aponta os dados do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

O gerente de Operações da Energisa em Sergipe, Daniel Flor, conta que o planejamento contou com a inspeção de circuitos que fornecem eletricidade para os locais de votação visando identificar a existência de alguma manutenção preventiva. “Como, por exemplo, a necessidade realizar alguma poda de árvores ou retirada de pipas que estejam em contato com as redes de energia elétrica. Dessa forma, diminuímos a possibilidade de faltar energia no momento da votação”, explicou.

Daniel ainda reforça a importância de respeitar os limites de velocidade das ruas com o objetivo de evitar colisões com postes, não soltar pipas ou lançar objetos próximo à rede elétrica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp