Dois adolescentes tentam assaltar e matar vigilante de escola em Lagarto

Dois supostos adolescentes tentaram assaltar e matar o vigilante da Escola Municipal Adelina Maria, localizada na rua Josias Machado, no centro do município de Lagarto. O fato aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (15), quando os dois aparentemente adolescentes tentaram invadir o anexo da escola.
As imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que os dois entram na unidade de ensino, portando uma arma e saem em seguida correndo. De acordo com a Polícia Militar um vigilante foi atingido no rosto, a polícia já identificou os adolescentes que estão em diligência para apreender os responsáveis pelo fato.
O vigilante foi encaminhando para o hospital local, mas em seguida precisou ser transferido para o Hospital de Urgência pela gravidade do caso.
O Portal A8SE conversou com o secretário de educação do município, Eduardo Maia,que acompanha o caso. A Secretaria Municipal de Educação lamentou o fato por meio de nota e informou que um funcionário da Escola Municipal Adelina Maria, o qual o nome tem o direito de ser preservado, foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 15. Os suspeitos não entraram no ambiente escolar. A SEMED esclarece que o caso já está sendo investigado pela polícia e que mais detalhes só poderão ser divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Ademais, o município está acompanhando o caso e prestando toda a assistência necessária à vítima e à sua família, desejando uma pronta recuperação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
