Delegado é transferido para o Huse; confira imagens do momento do crime

Por Redação Portal A8SE 21/09/2021 18h39
Delegado é transferido para o Huse; confira imagens do momento do crime
Foto: ASN

Na tarde desta terça-feira, 21, o delegado Marcelo Hercos foi atingido por disparos de arma de fogo, em um posto de combustível, na Zona de Expansão, em Aracaju. Após avaliação na Unidade de Pronto Atendimento do conjunto Augusto Franco ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências, Huse.

As informações atualizadas apontam que o estado de saúde é estável, mas grave, apesar disso, ele chegou ao hospital verbalizando e gesticulando. Em entrevista ao Cidade Alerta, o Secretário de Segurança Pública de Sergipe (SSP), João Eloy, informou que imagens de câmera de segurança da loja de conveniência do posto de combustível mostram o delegado sendo atingido pela própria arma. O assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, detalhou que ele entrou em luta corporal com um dos três homens e, em certo momento, a arma foi tomada da mão do delegado e com ela o suspeito atingiu o agente.

Foram três disparos, no abdômen, no ombro e outro perfurou o pulmão. Neste momento, ele passa por um procedimento cirúrgico que deve durar cerca de três horas.

Ainda há a suspeita de que tudo começou porque os homens estavam tentando efetuar uma compra com dinheiro falso e Marcelo Hercos, mesmo de folga, realizou a abordagem.

Qualquer informação sobre os autores dos disparos, pode ser passada pelo número 181.

Tivemos acesso das câmera de segurança do posto, acompanhe:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp