Idoso é encontrado morto em área de mangue em Pacatuba
Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso havia saído para pescar e desapareceu
Um homem de 63 anos foi encontrado morto em uma região de difícil acesso no povoado Ponta de Areia, em Pacatuba. A informação foi confirmada na tarde do último sábado (9).
Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares informaram que o idoso havia saído para pescar e desapareceu. O corpo foi localizado em uma área de pântano.
Ainda de acordo com os parentes, ele enfrentava problemas psicológicos e apresentava sinais de surto antes do desaparecimento.
Para chegar até o local, equipes dos bombeiros contaram com o apoio de pescadores da região, que auxiliaram no deslocamento com canoas.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), com acompanhamento da perícia criminalística.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Infectologista explica sobre circulação do vírus da gripe K
Energisa Sergipe renova concessão com MME para distribuição de energia elétrica por mais 30 anos
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta sexta-feira (08)
Sergipe se destaca como um dos destinos mais promissores do Brasil em 2026