Defensor público e seus familiares são mantidos como reféns

O defensor público, Lafaete Reis Franco, 30 anos, e sua família viveram momentos de horror na madrugada de hoje (15). Ao chegar em casa, por volta da meia noite, a vítima foi rendida por quatro homens armados. Sob a mira de revólveres, o defensor foi obrigado a entrar na residência, onde também estavam alguns de seus familiares.
O defensor foi abordado ao descer do carro para abrir o portão da garagem. O fato ocorreu na Rua Américo Curvelo, bairro Salgado Filho, zona sul da cidade. As vítimas foram ameaçadas e depois trancadas em um dos compartimentos da casa. Os ladrões fizeram um arrastão, levando tudo que puderam.
"Estava voltando de uma festa quando fui surpreendido pelos bandidos na porta de casa", disse o defensor à polícia. O carro da vítima, um Peugeot foi levado pela quadrilha e até o momento não foi localizado pela polícia. "A insegurança nessa área é muito grande", disse o defensor ao acrescentar que a casa já foi invadida uma outra vez.
"Meus pais moram aqui há 30 anos. A casa tem cerca elétrica e segurança particular, mas essas medidas já mostram que não são suficientes diante da ousadia dos bandidos", lamenta o defensor, Lafaete Reis.
Mais vídeos

Sarau "traços de Sergipe"; evento reuniu artistas, escritores, músicos e grupos culturais

Direto de Brasília 22/10/25 - Encontro CDL- SE

Foi lançado o Vade Mecum comentado da proteção animal do estado de Sergipe

O Hospital de Cirurgia, instituição centenária em Sergipe, reinaugurou, hoje, sua histórica capela

Na Alese, foi realizada audiência pública para discutir a política estadual de pessoas desaparecidas
Mais acessadas
Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
Whindersson Nunes se apresenta em Aracaju com espetáculo “Isso Definitivamente Não é um Culto”
Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024
Fredson Navarro faz lançamento do livro ‘O Vagalume’, em Aracaju
Alerta de chuvas moderadas a intensas e ventos fortes é estendido em Sergipe
Mais notícias
-
10 horas, 56 minutos Servidor é afastado após câmera ser encontrada em banheiro no posto do Instituto de Identificação em Pirambu
-
12 horas, 22 minutos Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
-
12 horas, 33 minutos Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024