Criança atacada por pitbull em Itabaiana recebe alta médica
Ele sofreu vários ferimentos de mordida no rosto e outras partes do corpo, além de ter uma orelha mutilada.
A criança atacada por um cachorro da raça pitbull no município de Itabaiana recebeu alta médica após passar por cirurgia plástica no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (30). Ele sofreu vários ferimentos de mordida no rosto e outras partes do corpo, além de ter uma orelha mutilada.
A vítima foi ferida enquanto brincava na porta de casa durante uma festa natalina no último sábado (24). Na ocasião, um vizinho abriu o portão da garagem, deixou o cão sair e não impediu o ataque. O tutor fugiu do local sem prestar socorro, mas compareceu na delegacia dois dias depois.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele foi acompanhado do advogado e prestou depoimento na delegacia, sendo liberado por não haver situação de flagrante. O homem pode responder por danos morais e estéticos, além de ser indiciado pelas lesões corporais provocadas na criança.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor