Saúde

Covid-19: vacinação para pessoas de 32 anos continua até amanhã

Por Redação Portal A8SE 21/07/2021 14h19
Covid-19: vacinação para pessoas de 32 anos continua até amanhã
EBC

Até esta quinta-feira, 22, em Aracaju, podem ser vacinadas contra a covid-19 as pessoas com 32 anos de idade. Até o momento, a capital já vacinou mais de 47% da população

Para receber o imunizante, basta ir em um dos seis pontos fixos de vacinação em Aracaju ou em um dos drive-thrus.

Pontos fixos

UBS Santa Terezinha (Zona de Expansão), Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial), Estação Cidadania (Bugio), Universidade Tiradentes - UNIT (Farolândia), Externato São Francisco de Assis (Suissa) e Faculdade Pio X (Av. Tancredo Neves). Esses locais funcionam das 8h às 16h. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e CPF e um comprovante de residência com endereço de Aracaju.

Drive-thrus

Parque Governador Augusto Franco e no 28º Batalhão de Caçadores, mediante cadastro no portal "VacinAju" e apresentação do código autorizativo. Funcionam das 8h às 17h.

Grupo prioritário

Pessoas grávidas e puérperas acima de 18 anos e sem comorbidades continuam recebendo a primeira dose do imunizante no auditório da Escola Municipal Presidente Vargas (Bairro Siqueira Campos), das 8h às 16h. Para se vacinar, o grupo prioritário deve apresentar documentos que comprovem a gravidez ou o puerpério, como exame de sangue, ultrassom ou caderneta de gestante.

Além disso, pessoas com comorbidades, profissionais da saúde, profissionais da educação, profissionais das forças de segurança e profissionais do transporte público também podem receber a primeira dose. Os profissionais serão imunizados mediante apresentação do código autorizativo do "VacinAju".