Corrida de rua altera o trânsito na Orla da Atalaia neste domingo (16)
A previsão é que o trânsito seja liberado às 11h
Neste domingo (16), o trânsito na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, em Aracaju, será alterado a partir das 5h para a realização de uma corrida de rua.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o fluxo no sentido praias/Centro ficará interrompido da Passarela do Caranguejo até o retorno do Farol. A previsão é que o trânsito seja liberado às 11h.
Já no sentido oposto, Centro/praias, os motoristas serão desviados pela rua Deputado Clóvis Rollemberg. Conforme os atletas forem passando, o trânsito será liberado gradualmente.
Durante o evento haverá também alteração do itinerário de algumas linhas de ônibus coletivo que circulam na região, somente no sentido Sul/Norte. Confira abaixo:
• 008 – Porto Sul / Bairro Industrial, 051 – Atalaia / Centro e 100 CS2 – Circular Shoppings 02:
Após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela avenida Rotary e entrarão na Rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.
- 600 CP1 – Circular Praias 01:
Os ônibus da linha 600 CP1, ao saírem do Terminal Zona Sul, deverão seguir pelas avenidas Rotary, Santos Dumont, Rua Deputado Clóvis Rollemberg, avenida Melício Machado, retorno, avenida Melício Machado, Rodovia dos Náufragos, até o Mosqueiro.
- 600 CP2 – Circular Praias 02:
Já os ônibus da linha 600 CP2 não poderão seguir pela avenida Inácio Barbosa, devendo voltar pela Rodovia dos Náufragos até o Terminal Zona Sul.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsAppMais vídeos
Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua
Secretaria de estado da saúde segue realizando ações de combate à hanseníase
Kitty Lima assume vaga de deputada estadual
Aracaju alcançou o 4% lugar entre as capitais com maior valorização imobiliária do Brasil em 2024
Igreja católica em Sergipe celebra os 100 anos de nascimento do arcebispo dom Luciano Cabral Duarte
Mais acessadas
Polícia incinera cerca de quatro toneladas de drogas apreendidas em Sergipe
Dólar cai para R$ 5,94 e atinge menor nível desde novembro
18º Episódio do Podcast "Se Liga, Empreendedor" vai ao ar hoje no YouTube do Sebrae
Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Carmópolis
Socorro receberá 'Carreta do Hospital de Amor' de Lagarto para exames gratuitos de prevenção ao câncer
Mais notícias
-
12 horas, 24 minutos Caminhão com carga de açúcar tomba e pega fogo na SE-100 em Indiaroba
-
14 horas, 14 minutos Inscrições para cursos de idiomas começam nesta segunda-feira (27) em Sergipe
-
14 horas, 57 minutos 18º Episódio do Podcast "Se Liga, Empreendedor" vai ao ar hoje no YouTube do Sebrae