Confirmado segundo caso de sarampo em Sergipe este ano
13/08/2019 18h03
Na tarde desta terça-feira (13), foi confirmado o segundo caso de sarampo em Sergipe este ano. A informação foi passada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) após o resultado de exame.
Conforme a SES, o primeiro caso foi apontado em uma criança em Estância. Já o segundo, um adulto que já estava sendo investigado desde junho, também do mesmo município. Após o resultado, a SES vê com preocupação a atuação para os órgãos de saúde.
No início da tarde, para o portal A8SE, a diretoria de Vigilância em Saúde informou que até o momento são 11 notificações de suspeitas de sarampo.
Matéria completa no programa Jornal do Estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Jornal do Estado
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Jornal do Estado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Jornal do Estado
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada
Jornal do Estado
Pesquisa do IBGE mostra que Sergipe é o estado brasileiro com maior número de mães solo
Mais acessadas
Educação
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Sergipe
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Serviços
Saiba como registrar veículo ciclomotor; prazo vai até quarta-feira (31)
crime
Suspeito de estuprar criança no Natal em Poço Redondo é preso
Polícia
Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cães em Aracaju
Mais notícias
-
28 minutos Transporte escolar de Aracaju: permissionários irregulares têm até 9 de janeiro para renovar alvará
-
14 horas, 33 minutos Carro e carga de mariscos roubados são recuperados em operação policial; suspeito está foragido
-
16 horas, 4 minutos Órgãos de mulher vítima de feminicídio são doados em Aracaju