Confira o que abre e fecha em Nossa Senhora do Socorro nos feriados de 7 e 8 de julho
Serviços de saúde, assistência social e feiras livres terão mudanças na município

Em virtude do feriado de 161 anos de Nossa Senhora do Socorro, dia 7, e Emancipação Política de Sergipe, dia 8, os serviços da Prefeitura de Socorro terão alterações no horário de funcionamento.
Segundo a gestão, os órgãos e secretarias municipais não terão expediente, entretanto, alguns serviços seguem normalmente durante o período.
Confira o que abre e fecha:
Saúde
Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Clínicas de Saúde da Família (CSFs) e Centros de Especialidades Médicas (CEMs) ficam fechados durante todo o período, retornando às atividades na quarta-feira, dia 9.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jairo Joaquim dos Santos, no bairro Jardim, funcionará normalmente com atendimento 24h durante todos os dias.
Já o atendimento de urgência psicológica, realizado no Hospital São José, no bairro Santo Antônio, em Aracaju, também seguirá funcionando 24 horas por dia.
Assistência Social
Todos os serviços prestados pela Secretaria Municipal da Família, da Inclusão e da Assistência Social (Semfas) ficam suspensos, exceto o plantão do Conselho Tutelar e o Auxílio Funeral.
Serviços Urbanos
As feiras livres não acontecerão durante o período. Os mercados municipais também seguem o horário normal de funcionamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia Militar prende suspeito de tráfico no centro comercial de Aracaju

Nova equipe de negociação de crises completa um ano na Polícia Militar de Sergipe

Denarc prende condenado por tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Estância

Balanço das últimas 24 horas do IML
