Sergipe

Comerciante é encontrada morta na cidade de Itabaiana

30/09/2015 19h57
Comerciante é encontrada morta na cidade de Itabaiana
A8SE

O corpo de uma comerciante do município de Malhador foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), no povoado Pé do Veado, que fica na cidade de Itabaiana. Jaqueline Souza Mecena, 28 anos, saiu em seu carro na manhã desta segunda, ela estava acompanhada de uma conhecida e as duas foram até o município vizinho, onde a moça foi assassinada.

Muito abalados os familiares não imaginam o motivo do crime e pedem por justiça. "Preciso de ajuda, o Estado tem que ajudar, preciso descobrir o que aconteceu com ela", desabafou o marido da vítima.

As investigações começaram no início desta manhã, nove pessoas foram ouvidas na tentativa de esclarecer o crime. Segundo a delegada Juliana Guedes, o depoimento da mulher que acompanhava Jaqueline será fundamental. "A partir das informações da moça outras diligências serão encaminhadas e a investigação irá continuar até elucidarmos o caso", explicou a delegada que ressaltou. "Tenho certeza de que isso irá ocorrer em um curto prazo de tempo", afirmou.

De acordo com informações de familiares, a mulher que acompanhava a vítima estava devendo cerca de R$ 4 mil reais para Jaqueline e o motivo da ida à cidade de Itabaiana teria sido o pagamento da divida. Para a delegada ainda é cedo para dizer se esse seria o motivo do assassinato.

 

Tags: