Ciclista morre após acidente na rodovia SE-170, em Lagarto
A informação foi confirmada neste domingo (14) pelo BPRv
Um acidente de trânsito deixou um ciclista de 33 anos morto na rodovia SE-170, em Lagarto. A informação foi confirmada neste domingo (14) pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
O caso aconteceu nas proximidades da Ponte sobre o Rio Jacaré, perto do Hospital do Amor. De acordo com as informações apuradas no local, a ocorrência foi registrada como uma colisão traseira.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu o sinistro, o ciclista seguia no sentido Lagarto/São Domingos quando foi atingido por um veículo ainda não identificado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.
A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para realizar os procedimentos necessários. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, que ficará responsável pela investigação para identificar o veículo envolvido e esclarecer as circunstâncias do acidente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Véspera de São João movimenta a venda de comidas típicas em Sergipe
Capital sergipana cresce e regiões mais populosas têm ficado mais quentes
Agricultores lamentam baixa chuva no interior para cultivo de produto tradicional junino
Emenda do Deputado Ícaro de Valmir é destinada à aquisição de novos ônibus para universitários