Cheque: Sergipe é líder no ranking de bons pagadores
30/09/2015 19h54

Consumidores do Sergipe e do Espírito Santo foram os que mais honraram os cheques que passaram em janeiro deste ano. Pesquisa divulgada pela TeleCheque nesta quinta-feira (11) mostra que, dos valores das transações em cheque durante o mês, 98,33% e 98,08% foram compensados, respectivamente.
Na média Brasil, a taxa foi de 97,22%. Das 20 localidades analisadas pela empresa, 11 tiveram desempenho acima desse percentual e uma, índice igual à media nacional. As demais ficaram abaixo.
Acima e igual
Em terceiro lugar na lista, vem o estado de Minas Gerais, com índice de 97,93%, seguido por São Paulo (Interior), com 97,85%, e Pernambuco, com 97,81%. Goiás e Rio Grande do Norte também tiveram destaque.
Fonte: Infomoney
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Balanço Geral Manhã
Atuação contra vandalismo

Balanço Geral Manhã
Secretaria da Saúde de Aracaju mantém a vacinação contra a Covid

Balanço Geral Manhã
Prefeitura de Aracaju quer redução temporária da tarifa de água para os afetados na capital

Balanço Geral Manhã
Confira os destaques policiais desta quarta-feira (17)

Balanço Geral Manhã
Governo do Estado anuncia medidas para evitar novos rompimentos em adutoras
Mais acessadas
Pesquisa
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Água
Fornecimento de água em Aracaju segue sendo restabelecido de forma gradual
Ciência
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Desenvolvimento Urbano
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Água
Justiça determina que Iguá Sergipe suspenda cobranças irregulares de rateio em condomínios
Mais notícias
-
54 minutos Fornecimento de água em Aracaju segue sendo restabelecido de forma gradual
-
1 hora, 10 minutos Justiça determina que Iguá Sergipe suspenda cobranças irregulares de rateio em condomínios
-
1 hora, 22 minutos Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico