Caso Lael: Terceiro dia de audiência com depoimento de delegada ocorre nesta sexta-feira (19)
A previsão é de que a delegada Juliana Alcoforado, responsável pelo inquérito policial, preste depoimento durante o dia
Nesta sexta-feira (19), acontece o terceiro dia da audiência de instrução do caso Lael, que investiga a morte do advogado criminalista José Lael Rodrigues Júnior, de 42 anos. O crime ocorreu em 2024, quando Lael foi assassinado a tiros, e seu filho também foi baleado durante o ataque.
A sessão está sendo conduzida pela juíza Lívia Ribeiro, da 5ª Vara Criminal de Aracaju, no Fórum Gumersindo Bessa. A previsão é de que a delegada Juliana Alcoforado, responsável pelo inquérito policial, preste depoimento durante o dia.
Além dela, outras duas testemunhas foram convocadas para depor nesta sexta, embora haja a possibilidade de seus depoimentos serem remarcados para a próxima semana, dependendo do andamento dos trabalhos.
Até o momento, já foram ouvidas diversas testemunhas, incluindo familiares da vítima e pessoas próximas ao casal envolvido. A audiência de instrução visa reunir elementos que colaborem com o esclarecimento dos fatos apresentados durante a investigação conduzida pela Polícia Civil.
A expectativa é que, ao término da instrução, o juiz decida sobre o envio ou não do caso a júri popular, conforme os elementos reunidos durante as audiências.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Mais de 1,5 tonelada de drogas é incinerada em Sergipe
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Itabaianinha
Homem investigado por agredir e perseguir a ex-companheira é preso em Tobias Barreto
Rua São João recebe Segundona do Turista com muito forró e quadrilha nesta segunda, 22
Suspeito de comercializar entorpecentes é preso em Capela
Mais notícias
-
12 horas, 54 minutos Justiça condena empresa de limpeza urbana a pagar R$ 150 mil por irregularidades trabalhistas em São Cristóvão
-
13 horas Sergas passa a ser 100% estatal após aquisição de ações pelo Governo de Sergipe
-
16 horas, 23 minutos Rua São João recebe Segundona do Turista com muito forró e quadrilha nesta segunda, 22