Carro pega fogo dentro de motel e condutor morre carbonizado

O caso vai ser investigado pela polícia civil.

25/01/2021 08h35
Carro pega fogo dentro de motel e condutor morre carbonizado

Por volta das 5h30 desta segunda-feira (25), um homem morreu carbonizado dentro de um veículo que estava estacionado em um motel, na BR-101 no município de Estância. A vítima já foi identificada, ele se chama Eron dos Santos Pereira.

Segundo informações do CIOSP, ao chegar no local, a polícia militar encontrou um homem morto e a mulher que o acompanhava, está com queimaduras de segundo e terceiro graus e foi atendida pelo SAMU, encaminhada ao Hospital Regional de Estância e em seguida, devido a gravidade, foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 5h20, para o incêndio em um veículo que estava no estacionamento de um dos quartos do motel, as chamas foram apagadas. O Instituo Médico Legal e a Polícia Civil foram acionados para investigação do caso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), no momento em que a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo estava em chamas, dentro da garagem. O combate ao fogo foi rápido e quando as chamas foram controladas, foi verificado que a porta também estava queimada.

A Delegacia Regional de Estância instaurou inquérito e já iniciou as oitivas para continuidade das investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp