Caminhão carregado com laranjas cai em ribanceira após acidente com dois veículos em Indiaroba
Duas pessoas ficaram hospitalizadas
A redação do Portal A8SE recebeu imagens de um acidente envolvendo um caminhão carregado com laranjas e outros dois veículos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (19), no povoado Colônia Sergipe, localizado no município de Indiaroba. Duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv), o caminhão perdeu o controle da direção e,numa curva, o caminhão caiu na ribanceira quando a carga de laranja que carregava caiu na pista.
Um segundo veículo que trafegava no sentido contrário acabou saindo da pista ao tentar desviar do caminhão e capotou na ribanceira. Já o terceiro veículo envolvido foi atingido pela grade de proteção da carga do caminhão, causando danos no carro.
Os ocupantes do segundo veículo foram encaminhados ao hospital de Umbaúba com ferimentos.
Um morador da região, identificado como Elenilton, relatou ao Portal A8SE que cerca de seis pessoas já morreram em acidentes no local, possivelmente causados por uma curva perigosa.
Confira o vídeo enviado por um telespectador abaixo:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras