Ator da Globo desaparece depois de entrar no rio São Francisco

No início da tarde desta quinta-feira (15) o ator da globo Domingos Montagner desapareceu no rio São Francisco, no município de Canindé. Ele havia acabado de almoçar e foi mergulhar em uma região de pedras, a 400 metros de uma localidade conhecida como "Prainha".

De acordo com o comandante do 4º BPM, ten.cel Fábio Rolemberg, uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi deslocada para procurar o ator. Na região equipes de buscas foram formadas e estão percorrendo o rio na tentativa de achar o ator.
As primeiras informações são de que o ator estava em um momento de folga quando entrou no rio com a atriz Camila Pitanga. As informações de ribeirinhos são de que encontraram a atriz nas pedras pedindo ajuda. Ela teria relatado que eles caíram em um redemoinho, mas ela não conseguiu puxá-lo.
Domingos Montagner estava em Sergipe para as gravações da novela "Velho Chico".
Nota
O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator. Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, sertão sergipano.
Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores, realizam as buscas pelo ator. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado. Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da Segurança e Saúde.
Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento. As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe.
Governo de Sergipe


Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Confira giro final de informações 28/05/25

Mãe com sinais de embriaguez é presa após deixar 4 filhos pequenos sozinhos em Canindé

Homem é preso por armazenamento de material de abuso sexual infantil em Socorro

Polícia prende em Sergipe suspeito de tentar matar 4 pessoas da mesma família em Maceió
Mais acessadas
Hospital de Cirurgia leva atendimento especializado ao interior com Unidade Móvel de Saúde
Tablete de cocaína é apreendido em motor de veículo interceptado em Laranjeiras
Prefeitura de Aracaju oferece programa de lar temporário para cães e gatos resgatados; saiba como participar
Seletiva sergipana para a Copa Nordeste de Futebol Digital acontece em Aracaju
Suspeita de abandono de incapaz é presa em Canindé de São Francisco
Mais notícias
-
59 minutos Hospital de Cirurgia leva atendimento especializado ao interior com Unidade Móvel de Saúde
-
2 horas, 32 minutos Escritora sergipana Ailezz lança dois livros em sarau literário na Biblioteca Epiphanio Dória
-
2 horas, 50 minutos Atleta sergipano é destaque no kickboxing e busca apoio para competir no Brasil e no exterior