[VÍDEO] Veículo conduzido por adolescente se envolve em colisão frontal com van escolar em Aracaju
Colisão frontal deixou motorista preso às ferragens e provocou desvio no trânsito entre os bairros Ponto Novo e Jabotiana
Na noite da última quinta-feira (15), uma colisão grave entre um carro e uma van escolar interrompeu o tráfego na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju, no trecho que liga os bairros Ponto Novo e Jabotiana. O carro estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos.
De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o automóvel seguia no sentido Rodoviária/Detran quando atravessou o canteiro central da via e colidiu de frente com a van. Com o impacto, o carro foi arremessado e parou a cerca de dez metros do ponto da batida.
O motorista da van ficou preso às ferragens e sofreu fratura em uma das pernas. Ele foi resgatado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou por cirurgia e permanece internado. Não há registro de outras vítimas em estado grave.
Ainda segundo a SMTT, o carro era conduzido por um menor de idade de 17 anos, que foi levado à delegacia após o acidente. A parte frontal da van ficou completamente destruída.
Durante o atendimento da ocorrência, houve derramamento de óleo na pista, o que exigiu a atuação conjunta da SMTT e do Corpo de Bombeiros para limpeza da via e prevenção de novos acidentes. O tráfego precisou ser desviado temporariamente, com apoio da Polícia de Trânsito para orientar os condutores.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito de matar namorada em hotel de Aracaju recebe alta hospitalar
Nova lei que regulamenta a instalação de farmácias em áreas de venda de supermercados
Suspeito de feminicídio em Maruim é procurado pela polícia
Papiloscopistas de Sergipe decidem cancelar greve
NAF da UNIT oferece declaração gratuita do imposto de renda para quem ganha até R$ 60 mil
Mais acessadas
Condenado por estupro de vulnerável é preso no Centro de Aracaju
Do mapeamento à oportunidade: projeto Trans-Corre conecta pessoas trans ao audiovisual sergipano
Espetáculo ‘Os Mamutes’ acontece no Teatro Atheneu nesta sexta-feira (27)
Festival beneficente em Aracaju terá show de Lucas Passos e venda de gelados
Idoso é resgatado após cair de telhado de imóvel no Centro de Aracaju
Mais notícias
-
2 horas, 43 minutos Suspeito de matar mulher em hotel recebe alta e é preso em Aracaju
-
6 horas, 12 minutos Transporte coletivo terá alterações durante a Corrida Cidade de Aracaju
-
6 horas, 15 minutos Pesquisa do IBGE mostra que saúde mental de meninas apresenta dados preocupantes em Sergipe