Assalto seguido de sequestro termina com prisões em Estância
A rápida ação da Polícia Militar evitou que uma coisa pior pudesse acontecer no município de Estância, distante a 68 Km da capital. Após receber informações de um assalto seguido de sequestro, os policiais saíram em diligências pelas ruas do município e minutos após conseguiram resgatar o carro, salvar a vítima e prender três bandidos.
Segundo informações três homens tomaram de assalto um veículo Corsa e na fugiram levando o jovem Leonis Soares, 19.
A vítima disse que o trio se aproximou a pé e armados anunciaram o assalto, roubando aparelhos celulares, carteiras, a chave de uma motocicleta e o carro.
Após o assalto, os ladrões obrigaram uma das vítimas a seguir com eles no carro e dispensou os outros dois colegas, tomando deles apenas a chave da motocicleta para evitar que os jovens pudessem ir atrás do veículo. Sem a chave da moto e sem os aparelhos celulares, as duas vítimas contaram com a sorte de encontrar praticamente no mesmo instante uma viatura do 6º BPMSE que fazia rondas pelo local.
Policiais saíram em diligências pelas ruas da cidade, encontrando o carro suspeito nas imediações do retorno na BR 101, nas proximidades do Bairro cidade Nova, há aproximadamente 1Km do acontecido.
Após ser preso, um dos assaltantes sorriu para o policial e elogiou o trabalho da polícia. "A polícia de Estância é boa mesmo, vim cair logo aqui", esbravejou.
Segundo as informações da DERPOL, os presos, identificados como Wesley Ramos Rocha, Eduardo Santos Gomes e Wellington Santos Souza são residentes do Parque dos Faróis, na grande Aracaju. Nenhum dos três apresentou documentos aos policiais.
Com informações de Pisca Jr/ Diário Sergipano
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor