Armadilha: casal é preso em flagrante ao tentar vender produtos roubados à própria vítima
Um casal foi preso em flagrante ao vender produtos roubados no bairro 13 de Julho, em Aracaju (SE). Bruno de Jesus Nunes, 25 anos, teria cometido o assalto com revólver, na última segunda-feira (09), em uma loja de assistência técnica e assessórios para celular, já Raiane Oliveira da Anunciação, de 21 anos, estava apenas no dia da venda do produto, nesta terça-feira (10), quando eles foram presos em flagrante.
Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha, eles teriam anunciado os produtos roubados em um site de vendas, mas a própria vítima do assalto encontrou o anúncio e se passando por outra pessoa, negociou a compra dos produtos e se fingiu de comprador.
Os militares do BPRp foram contatados pela vítima do assalto e foram informados que o autor do roubo anunciou em um site de vendas o material roubado e que tinha marcado um encontro com o suspeito na Rua Capela, no Centro de Aracaju. Com as informações, equipes do Batalhão de Radiopatrulha foram até o local e no horário do encontro surpreenderam o suspeito do assalto, identificado como Bruno de Jesus Nunes, 25 anos, e Raiane Oliveira da Anunciação, 21 anos, que juntos comercializariam os produtos roubados no local.
Os suspeitos receberam voz de prisão e informaram aos policiais que o carro, um Fiat Punto de placa OER-3738, utilizado para cometer o assalto estaria com um indivíduo, identificado pelo nome de Júlio César de alameda Costa, que também teria participado da ação criminosa no dia 9, na Rua Carlos Bulamarque em um lava jato. Ao notar a presença policial, abandonou o carro e empreendeu fuga. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde, após a adoção das medidas legais, a vítima pôde reaver seus bens.
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção
Natal e Ano Novo; para uma parcela da população essas datas são dias normais na rotina de trabalho
Mais acessadas
PM apreende moto adulterada e materiais para tráfico no bairro Getúlio Vargas
Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Campo do Brito
Colisão frontal com carro mata motociclista de 21 anos na SE-220, em Gracho Cardoso
Mais notícias
-
2 horas, 54 minutos Morre Secretário adjunto de Educação de Lagarto, Jordan Castro
-
20 horas, 45 minutos Trabalhadores dos Correios entram em greve em Sergipe após rejeição de proposta no TST; estatal mantém atendimento
-
22 horas, 15 minutos Compras de última hora movimentam o centro de Aracaju na véspera de Natal