Aracaju completa sete dias sem homicídios dolosos
O último crime registrado na capital ocorreu no dia 31 de março

Aracaju contabilizou sete dias sem o registro de homicídios dolosos. O último crime ocorreu no dia 31 de março, no bairro Industrial, na Zona Norte da capital, onde a vítima estava em um bar com o sobrinho e o padrasto, quando homens armados, em um veículo, chegaram ao local e fizeram disparos de arma de fogo, levando-o a óbito.
O marco positivo foi verificado pela Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal (CEACrim) e demonstra o resultado da atuação conjunta entre as forças de segurança pública de Sergipe, conforme ressaltou o secretário João Eloy de Menezes. “Sem dúvida nenhuma, é um importante marco para a nossa capital. As Polícias Civil e Militar, junto à Cogerp, estão atuando, diuturnamente, no combate à criminalidade. As prisões por tráfico de drogas, roubos, furtos e posse ilegal de arma foram fundamentais”, ressaltou.
Além do trabalho conjunto das forças de segurança pública, a contribuição da população é essencial no combate à criminalidade. O secretário ressalta o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (190) e o Disque-Denúncia (181) para que as denúncias sejam realizadas. “No momento de um flagrante ou de denúncias de práticas criminosas que estejam ocorrendo em alguma localidade, a população sempre pode prestar informações e as nossas equipes seguirão para garantir o direito à segurança de toda a população”, pontuou João Eloy.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
