Após mais de cem dias internado, Bareta recebe alta hospitalar
Ele foi internado no dia 06 de abril

Otoniel Amado, conhecido como Bareta, tem 71 anos e foi internado no dia 06 de abril. Após mais de 100 dias em tratamento, ele recebeu alta nesta terça-feira, 20.
Sob aplausos e muita comoção, Bareta deixou a unidade hospitalar. Com os olhos cheios de lágrimas e ainda fragilizado, ela segurava a placa com a mensagem "eu venci".
Tratamento
Tudo começou quando ele apresentou um quadro de fadiga e a família decidiu levá-lo a unidade hospitalar. No local, foi constatado que ele estava com a saturação baixa e a equipe médica optou pelo internamento. Dias depois foi confirmado que ele estava com a covid-19. Lá, se curou, mas continuou em tratamento devido as sequelas da doença. Ele chegou a ser entubado e permaneceu em estado grave na UTI , mas hoje celebra a alta. Acompanhe o vídeo da saída do hospital:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Sergipe recebe na próxima semana o festival nacional de surf

Na orla de Atalaia, acontece a abertura de mais uma edição da Vila da Páscoa

Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe promoveu o 4º fórum de enfrentamento à desinformação

Em três meses, quase 500 tartarugas marinhas morreram no litoral de Sergipe
Mais acessadas
Mais de 1,4 tonelada de drogas apreendidas em Sergipe são incineradas pela Polícia Federal
Larissa Costa grava primeiro audiovisual em Itabaianinha com participações especiais
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 51 milhões
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Nossa Senhora Aparecida
Dois homens são presos por homicídio, receptação e tráfico de drogas em Lagarto
Mais notícias
-
10 horas, 40 minutos Unit abre inscrições para 15 cursos livres de extensão; Confira
-
11 horas, 59 minutos 1ª edição do Festival do Camarão tem início em Nossa Senhora do Socorro nesta sexta-feira (4)
-
16 horas, 15 minutos Radiante revoluciona o mercado com o primeiro Lava Louças de Pistache do Brasil