Almeida entra com nova ação para impugnar prefeito
O senador José Almeida Lima (PMDB-SE) ingressou nesta segunda-feira (26) com nova Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), de Aracaju.

O senador José Almeida Lima (PMDB-SE) ingressou nesta segunda-feira (26) com nova Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), de Aracaju. A decisão se deu pelo fato de na semana passada a juíza Patrícia Menezes, da 36ª Zona Eleitoral, ter arquivado o pedido feito pelo senador para suspender a diplomação dos eleitos em outubro passado e anular o mandato Nogueira, reeleito com mais de 52% dos votos válidos.
Na ação, ele reafirma o pedido alegando que o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe teria cometido “erros graves” no processo de apuração dos votos. Almeida cita o caso de quatro zonas eleitorais de Aracaju, onde segundo disse, registrou-se problemas em relação aos nomes e números dos candidato.
O senador por Sergipe também sugeriu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determine uma auditoria nas urnas de todas essas seções e zonas, na tentativa de obter uma explicação “sobretudo, em relação a nomes de candidatos que não constavam da listagem e a votações atribuídas a outros existentes ou não na listagem oficial".
Últimas notícias + notícias

Segunda vacina infantil contra a malária tem aprovação da OMS

Anna Di Giorgio lança novo clipe audiovisual "Melhor versão de mim" com participação do cantor Gabriel

Sergipe reconhece Surdez Unilateral como Deficiência

Bença! Aju: Filhos da Bahia comanda pôr do sol no Staleiro Beach Club

Ricardo Marques diz que eleição deste ano deu mais visibilidade ao trabalho do Conselho Tutelar
