Adutora rompe e deixa três municípios do sertão sem água
No último domingo (29), a adutora localizada no município de Porto da Folha, alto sertão de Sergipe, rompeu. Por meio das redes sociais, um radialista relatou o fato e mostrou a situação da rádio local, totalmente alagada.
Através de nota, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), informa que assim que foram notificados, a tubulação foi fechada e os reparos estão sendo feitos. Durante o conserto, os municípios de Porto da Folha, Monte Alegre e Poço Redondo, ficarão com o abastecimento interrompido.
O proprietário da Rio FM, conhecido como Teixeira Caminhões, relatou os efeitos negativos do rompimento. "Com o rompimento da adutora, a emissora ficou totalmente ilhada, tudo destruído, uma situação lamentável, agora ela está fora do ar, e há um prejuízo muito grande. Apenas prejuízos materiais foram contabilizados, e nós da Rio FM, sempre alertando para esse problema, por medo de ter vítimas fatais. Recentemente realizei uma cirurgia do coração, e peguei esse susto, bem como todos os que fazem a emissora, mas estamos trabalhando desde a noite de ontem, e colocando o plano B em prática, para que a rádio não fique fora do ar, estou muito triste com o fato que acontece rotineiramente e sempre cobramos a resolução da Deso, e que ela possa entrar em contato conosco.", detalhou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Especialistas falam sobre o cuidado para não exagerar na hora das compras
Corpo de Bombeiros monitora crescimento no número de afogamentos em Sergipe
Confira vídeo de torcedora com mais de 90 anos
Confira polêmica sobre valor do ingresso para jogo entre Sergipe x Confiança
Balançando por aí: Manga com Leite
Mais acessadas
Confira as novas vagas de emprego divulgadas em Aracaju
Defesa Civil identifica obstruções em sarjetas e bocas de lobo após alagamentos em Aracaju
Médico Kelso Passos promove dia de conscientização sobre endometriose em Aracaju
Doação de órgãos em Sergipe cresce em 2026 e supera números registrados em 2025
INSS alerta para golpe com aplicativo falso de reembolso
Mais notícias
-
2 horas, 48 minutos Médico Kelso Passos promove dia de conscientização sobre endometriose em Aracaju
-
3 horas, 3 minutos Assalto em lanchonete no centro de Areia Branca é registrado por câmeras de segurança
-
3 horas, 39 minutos Doação de órgãos em Sergipe cresce em 2026 e supera números registrados em 2025