Adema multa cemitério que tinha plantação de amendoim

Nesta terça-feira, 22, a Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) fez uma visita técnica no cemitério municipal São Vicente, localizado no Povoado Capunga, em Moita Bonita – aquele que tinha uma plantação de amendoim.
De acordo com a Adema, o município será mais uma vez notificado e multado devido ao não cumprimento pela orientação passada sobre a necessidade de licenciar o cemitério. Além disso, a arquidiocese também será notificada
Entenda o caso
O registro encaminhado para redação da TV Atalaia mostrou uma plantação no cemitério que, segundo a denúncia, havia sido autorizado para realizar o plantio no local.
Na última segunda-feira, 21, o prefeito Marcos Costa (MDB), porém, havia informado que não tinha conhecimento da situação e que o município nunca autorizou o espaço público para fins privado. Inclusive, acrescentou ainda que, recentemente, o cemitério recebeu melhorias e, por essa razão, está com aspecto mais organizado.
Confira a matéria no Balanço Geral:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

No sábado, a TV Atalaia transmitiu, ao vivo e para todo o Nordeste o projeto ‘São João é na Record’

Hoje acontece a grande final do concurso de quadrilhas juninas Gonzagão

Domingo foi o último dia do Forró Caju e do Forró Siri

PRF/SE registra aumento de 38,4% no número de veículos roubados que foram recuperados em BR’s

Mês de julho é de alta em setores da economia
Mais acessadas
Estão abertas as inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idioma
Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
'Pecadores', filme com Michael B. Jordan, chega ao streaming nesta sexta (4)
4ª edição do FestCine Itabaiana tem filmes anunciados
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Mais notícias
-
7 horas, 47 minutos Estão abertas as inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idioma
-
8 horas, 16 minutos Sergipe tem previsão de chuvas para o começo de julho
-
11 horas, 33 minutos Grande final do Concurso de Quadrilhas do Gonzagão acontece nesta segunda-feira (30)