Operação Stunt: PF cumpre quatro mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas na Grande Aracaju
A ação foi deflagrada nesta terça-feira (23) na capital, em Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão
23/04/2024 09h49
Nesta terça-feira (23), a Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. A Operação Stunt foi deflagrada contra o tráfico de drogas na região metropolitana de Aracaju.
Durante as investigações foi descoberto que o principal suspeito adquire drogas em São Paulo e revende em Aracaju. Além disso, foram identificados possíveis comparsas dele na capital sergipana.
Ainda segundo a PF, os suspeitos podem responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena máxima pode chegar a 15 anos de prisão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Tolerância Zero
Preço dos combustíveis volta a subir e preocupa motoristas
Tolerância Zero
Alta da cesta básica na capital sergipana pesa no bolso do consumidor
Tolerância Zero
Polícia Militar prende mulher suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores em Siriri
Tolerância Zero
Pais e alunos de escola no Parque dos Faróis cobram melhores condições em salas de aula
Tolerância Zero
Membro de torcida organizada é preso por tentativa de homicídio
Mais acessadas
Polícia
Operação contra tráfico de armas cumpre mandados em Aracaju e Itaporanga d’Ajuda
Sergipe
Obra em viaduto altera trânsito em importantes avenidas de Aracaju
Sergipe
Câmara aprova projeto que facilita divisão de municípios para resolver disputas territoriais
Regime Geral
INSS suspende novos consignados do C6 Consig por cobrança indevida
Polícia