Eliane Aquino é escolhida para Secretaria Nacional de Renda e Cidadania
O convite foi feito pelo futuro ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias
Nesta sexta-feira (30), a vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino divulgou que vai assumir a Secretaria Nacional de Renda e Cidadania (Senarc). O convite foi feito pelo futuro ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias.
A Secretaria é o órgão responsável por toda a gestão e operacionalização do Auxílio Brasil, que deve voltar a ser o programa Bolsa Família.
“Participarei do Governo Lula com muita honra e felicidade no coração. Tenho consciência do grande desafio que tenho nas mãos e tenham a certeza que atuarei com todo o empenho de sempre. Aqui, não estarei como brasiliense, mas sim como uma sergipana, representando o Nordeste e participando efetivamente da reconstrução do nosso Brasil”, ressaltou Eliane Aquino.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Transmissão do jogo da seleção aconteceu no Arraiá do Povo
Todas as praias de Sergipe passam por monitoria pela Adema estão apropriadas para o banho
Estudantes da UFS desenvolvem projeto de atendimento clínico gratuito para equinos
Etapa estadual da 4° conferência nacional de aquicultura e pesca acontece em Aracaju