Eleições: confira a ordem de votação e baixe a "colinha"
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza um simulador de votação na urna eletrônica

No próximo dia 02 de outubro é a data para ir às urnas e escolher os gestores. Você já sabe a ordem de votação?
São cinco cargos em disputa: dois para o poder Executivo – Governador e Presidente da República – e três no poder Legislativo – Deputado Federal, Estadual e Senador.
Na hora de votar, para evitar a demora e longas filas, é importante estar atento à ordem. Além disso, é permitido levar uma colinha no momento da votação (baixe aqui um modelo).
Deputado Federal é o primeiro cargo a ser votado, que tem 4 dígitos, em seguida, Deputado Estadual, com 5 dígitos, Senador, com 3 dígitos, Governador e Vice-Governador, ambos com 2 dígitos, por fim, Presidente e Vice-Presidente da República, com 2 dígitos.
Inclusive, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza um simulador de votação na urna eletrônica para as Eleições 2022. Clique AQUI e acesse.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Estudantes que vão fazer o Enem entram na reta final de preparação

Conheça as diferenças entre os cordões de autismo

Farmácias passam por fiscalização no outubro rosa

No próximo mês começam a valer as novas regras para a antecipação do saque aniversário do FGTS

Direto de Brasília 17/10/25 - Exposição sergipano congresso
Mais acessadas
Estudo mostra a contaminação da água, ar e alimentos por Micro e Nanoplásticos
Samba de Seu Zé celebra dois anos com edição especial beneficente em Aracaju
Nossa Senhora do Socorro: Mercado e praça do João Alves passarão por reforma e revitalização
TobiArte celebra 15 anos e transforma Tobias Barreto em palco cultural
Prêmio acumulado de R$ 48 milhões é sorteado pela Mega-Sena
Mais notícias
-
2 semanas, 1 dia Ricardo Marques deixa cargo de Secretário de Comunicação de Aracaju
-
1 mês Deputados sergipanos se posicionam de forma dividida na votação da PEC da Blindagem
-
1 mês, 3 semanas Suspeito de estelionato em torno de sociedade para compra e venda de veículos em Sergipe é preso em São Paulo