VÍDEO: Professor agride criança autista de 12 anos em Aquidabã
Mãe desabafa nas redes sociais, pedindo justiça após agressão com socos em plena rua

Na cidade de Aquidabã, um caso de violência brutal contra uma criança autista de 12 anos gerou grande revolta. Um homem, identificado como professor, agrediu o jovem Enzo com socos violentos no meio da rua.
Após o garoto cair no chão, o agressor caiu por cima dele e continuou a agredi-lo de forma implacável. A cena foi registrada por testemunhas, que ficaram chocadas com a brutalidade do ato.
A mãe de Enzo, desesperada, recorreu às redes sociais para relatar o ocorrido e expressar sua indignação.
Em um desabafo, ela questionou: "Como pode, agredir uma pessoa que não sabe nem se defender?" seu apelo tocou muitas pessoas, que se solidarizaram com a família e pediram justiça e punição do agressor.
A Polícia Civil foi acionada imediatamente, e, junto com o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, iniciou diligências para localizar o agressor, que ainda não foi encontrado, apesar das buscas em sua residência.
O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (9) e a investigação continua em andamento.
Informações sobre a identidade do agressor devem ser passadas à polícia através do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Cine Walmir Almeida é inaugurado hoje no centro cultural de Aracaju

Hoje, 13 de maio, os católicos comemoram o dia de Nossa Senhora de Fátima

Direto de Brasília 13/05/25

Segunda fase da Operação Apostos é iniciada hoje
Mais acessadas
Sergipe assina novos contratos para ampliar Programa Novo Lar
Reembolsos por descontos indevidos do INSS poderão ser solicitados a partir desta quarta-feira (14))
Gabarito preliminar do concurso da Seasic é divulgado
Suspeito de assalto a posto de combustível é preso em Estância
Fumaça preta no Vaticano: cardeais ainda não escolheram novo papa
Mais notícias
-
10 horas, 26 minutos Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona norte de Aracaju
-
11 horas, 56 minutos Suspeito de tráfico de drogas foge por área de mangue após confronto com polícia em Aracaju
-
17 horas, 30 minutos Investigado por arrombamentos e furtos em comércios no Centro de Aracaju é preso