Eventos esportivos provocam mudanças no trânsito em Aracaju; confira
Durante o percurso, haverá bloqueios em cruzamentos estratégicos e mudanças no fluxo
O trânsito de Aracaju terá alterações neste sábado (25) por causa de eventos esportivos. As intervenções incluem bloqueios temporários e desvios em vias da capital, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.
Pela manhã, a partir das 7h, acontece a Caminhada Abril Verde, com percurso na Orla da Atalaia, entre a Passarela do Caranguejo e o Hotel Sesc. A atividade coincide com o horário da Área de Proteção ao Ciclista, quando o trecho já fica fechado para veículos.
À tarde, a partir das 16h30, será realizado o Circuito de Corrida TV Atalaia, com saída na região da 13 de Julho e trajeto por avenidas como Beira-Mar, Ivo do Prado e Otoniel Dória, com retorno ao ponto inicial.
Durante o percurso, haverá bloqueios em cruzamentos estratégicos e mudanças no fluxo. Motoristas que seguem pela Beira-Mar em direção ao Centro serão desviados pela avenida Anísio Azevedo. Já quem trafega por vias como Augusto Maynard, Barão de Maruim e Travessa Benjamin Constant terá o fluxo redirecionado.
A orientação é que condutores evitem a região durante os horários dos eventos e fiquem atentos à sinalização.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Festa dos Caminhoneiros e Arraiá do Povo reúnem multidões com Gusttavo Lima e João Gomes
Tribunal de Contas do Estado de Sergipe suspende despesas de eventos em Lagarto e Aquidabã
Quadrilhas juninas disputam concurso no Complexo Cultural Gonzagão
São João da Amo completa 29 anos com integração entre voluntários e pacientes oncológicos
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta quinta-feira (11)
Mais acessadas
Museu Histórico abre exposição dedicada às bonequeiras de São Cristóvão
Japaratuba comemora 167 anos de história e tradição
Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Industrial
Maratona de Aracaju 2026 anuncia Tony Salles como atração do maior pós-prova do Brasil
'Quinta Delas' reúne Simone Mendes, Samyra Show e Nineia Oliveira no palco do Arraiá do Povo
Mais notícias
-
1 mês, 3 semanas Circuito TV Atalaia celebra 10ª edição com show de Nona, em Aracaju
-
2 meses, 3 semanas Circuito de Corridas TV Atalaia lança campanha “Atleta Raiz” para premiar atletas com maior número de participações
-
1 ano, 6 meses 2º Etapa do Circuito de Corridas Tv Atalaia altera trânsito na Orla da Atalaia neste sábado (30); confira