Três lojas de suplemento alimentar são autuadas em Aracaju por sonegação fiscal
Estabelecimentos em Nossa Senhora da Glória, Lagarto e Itabaiana também foram fiscalizados

Nesta quinta-feira (13), três lojas de suplementos alimentares foram autuadas durante operação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), que investigou casos de sonegação fiscal e inspecionou, no total, 37 estabelecimentos em Aracaju, Nossa Senhora da Glória, Lagarto e Itabaiana.
De acordo com a Sefaz, as empresas estavam funcionando sem a inscrição estadual necessária e mais de R$ 100 mil foram recolhidos aos cofres públicos. Ainda, sete máquinas de cartão também foram apreendidas, pelo fato de estarem vinculadas a pessoas físicas ou estabelecimentos diferentes dos cadastrados na Sefaz.
Além disso, a Sefaz identificou outros possíveis indícios de irregularidades, como aquisição de mercadorias sem documentação, omissão de documentos fiscais e baixos percentuais de vendas registradas eletronicamente.
Na capital, a fiscalização ocorreu em lojas localizadas nos bairros Farolândia, Suíssa, Grageru, Luzia, Ponto Novo, Salgado Filho, São Conrado e Castelo Branco. Nos demais municípios, a ação se concentrou nos centros comerciais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Amanhã começa o campeonato sergipano de kart

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulga a programação do Forró Siri 2025

Emilia Corrêa recebe Márcio Macedo para que a prefeitura possa desenvolver programas sociais
