Suspeito de violência doméstica se entrega após negociação com a PM, em Aracaju; VÍDEO
O caso foi denunciado pela própria vítima
Um homem suspeito de praticar violência doméstica contra a ex-companheira se entregou à polícia no Bairro Farolândia, em Aracaju. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, o homem que estava inconformado com o término do relacionamento, agrediu a mulher e se trancou dentro da residência quando percebeu a presença dos militares.
Ainda segundo a polícia, a equipe foi acionada pela ex-companheira do suspeito que informou que ele estava agindo com violência.
No local, os agentes tentaram negociar a rendição do agressor, que estava armado com uma faca, mas ele permaneceu trancado na casa e ameaçou tirar a própria vida. Ele se entregou à polícia por volta das 15 horas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Teto de academia desaba e deixa feridos em Aracaju

Confira os destaques policiais nesta quarta-feira (12)

Confira os destaques do Portal A8SE nesta quarta-feira (12)

Solenidade comemora os 190 anos de existência da Polícia Militar do estado de Sergipe
Mais acessadas
Fiscalização de volumetria em postos de combustíveis é iniciada para identificar possíveis fraudes em Sergipe
Inscrições para o XVII Encontro de Recursos Hídricos estão abertas em Sergipe
Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Campo do Brito
Homem é detido por ameaçar esposa com espingarda de fabricação caseira em Poço Verde
Governo Federal lança guia sobre uso de dispositivos digitais por crianças e adolescentes
Mais notícias
-
1 hora, 25 minutos Dois homens são presos e um morre em confronto policial em Malhada dos Bois
-
2 horas, 1 minuto Homem é detido por ameaçar esposa com espingarda de fabricação caseira em Poço Verde
-
2 horas, 28 minutos Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Campo do Brito