Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Campo do Brito
A prisão dos dois indivíduos foi em flagrante, no bairro Abílio

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Abílio, conhecido como "Mutirão", em Campo do Brito. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12) pela Polícia Civil.
Segundo as informações policiais, a operação foi desencadeada após denúncias anônimas apontarem a atuação criminosa na região. Um dos suspeitos utilizava um carro para facilitar a distribuição de entorpecentes.
De acordo com o delegado do caso, Bruno Santana, as informações foram verificadas e confirmadas pela equipe policial, que constatou o envolvimento do suspeito na venda de drogas para outro homem, também investigado pelo crime.
A ação resultou na prisão em flagrante dos dois indivíduos, que foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado. Ambos permanecem à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo

Casos de esporotricose trazem preocupação
Mais acessadas
Fluminense enfrenta o Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes
Prática de Rinha de Galos é interrompida na Barra dos Coqueiros
Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos”
Nadadora sergipana conquista quatro medalhas em Nordestão escolar
Fim de semana nas Rodovias Estaduais de Sergipe tem uma morte e dois feridos em acidentes
Mais notícias
-
17 horas, 50 minutos Investigado por tentativas de homicídios é preso na Zona Sul de Aracaju
-
19 horas, 36 minutos Homem é preso com 600 pedras de crack e 40 porções de maconha em Lagarto
-
20 horas, 14 minutos Polícia prende dois homens por tráfico de drogas com carga avaliada em mais de R$ 1,2 milhão em Aracaju