Suspeito de tráfico é preso com crack e cocaína no bairro Coroa do Meio
Na abordagem, foram encontradas com ele 40 pedras de crack e dez porções de cocaína
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta terça-feira (28), no bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe chegou até o local após receber denúncias sobre a atuação de um suspeito que estaria comercializando entorpecentes na região. Durante as diligências, os agentes localizaram o homem acompanhado de outras três pessoas.
Na abordagem, foram encontradas com ele 40 pedras de crack e dez porções de cocaína embaladas em “ziplock”. Com os demais abordados, nada de ilícito foi localizado, e eles foram liberados.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito assumiu a posse do material e informou que havia mais drogas em sua residência, que seriam destinadas à venda.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Torcidas se unem para repor estoques do HEMOSE
CRAS de Aracaju adota sistema "Porta Aberta"
Linchamento é considerado crime grave no Brasil
Instituto de Apoio ao Surdo em Sergipe lança campanha de arrecadação de alimentos