"Stalker" é preso em Itabaiana
O suspeito perseguia uma adolescente, querendo impor um relacionamento amoroso.
A equipe de policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da cidade de Itabaiana, na tarde desta sexta-feira, 20, efetuou o mandado de internação de Carlos Wendel dos Santos, por perturbação da tranquilidade. Segundo a investigação, o suspeito perseguia uma adolescente, querendo impor um relacionamento amoroso.
De acordo com a delegada Josefa Valéria, apesar de nunca ter nem conhecido a vítima, o investigado mandava presentes e cartas de amor, a seguia pelas ruas, chegando inclusive a agredir homens que dela se aproximavam.
“A vida da adolescente se tornou um inferno, pois Wendel insistia em afirmar que era seu namorado, se tornou agressivo e frequentava os mesmos lugares que ela, impedindo inclusive que ela fosse à igreja”, explicou a delegada.
A conduta descrita é popularmente conhecida como "stalker", que consiste na perseguição obsessiva, monitoramento constante, cerceamento do direito de ir e vir da vítima, sendo também uma forma de violência psicológica e em alguns casos, física. O indiciado permanece à disposição da justiça e será encaminhado para internação no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
‘Descubra Aracaju’ leva cultura, gastronomia e forró para quadro regiões da capital neste fim de semana
Grupos participam do concurso de quadrilhas juninas Tv Atalaia 2026
Confira os destaques do quadro ‘É o bicho’ nesta quinta-feira (18)
Novos critérios exigidos para lâmpadas de led
Polícia desarticula grupo investigado por lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica
Mais acessadas
STF define regras para responsabilização de plataformas por conteúdos ilegais
Brasil estreia com empate diante do Marrocos na Copa do Mundo de 2026
Polícia apreende drogas e munições durante ação em Nossa Senhora do Socorro
Barracão da Vila do Forró recebe apresentação musical da Orquestra Jovem de Sergipe
Carro é destruído por incêndio no bairro Lamarão, em Aracaju
Mais notícias
-
30 minutos Lamborghini de R$ 3,8 milhões é apreendida em operação contra esquema de lavagem de dinheiro
-
16 horas, 31 minutos Condenado por comércio ilegal de armas é preso em barbearia no Centro de Aracaju
-
18 horas, 10 minutos Suspeito de matar jovem em Capela morre em confronto com a polícia