SSP acompanha investigação sobre a morte da médica Daniele Barreto e nega informações falsas
Perfil genético identificado no material coletado já foi apresentado, confirma a Secretaria

Em nota divulgada nesta segunda-feira (29), a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que acompanha com prioridade as investigações sobre a morte da médica Daniele Barreto.
O caso segue sob análise do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que conduz os trabalhos com base em laudos periciais já entregues e em outros ainda em andamento.
De acordo com a SSP, o Instituto de Análise e Pesquisa Forense já apresentou o perfil genético identificado no material coletado, informação considerada fundamental para o avanço das investigações. A pasta reforçou a confiança no trabalho das equipes que atuaram no local da ocorrência e nos exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a secretaria lamentou a divulgação de informações falsas envolvendo o caso, como a alegação de que teriam sido encontrados vestígios de sêmen de dois homens no corpo da vítima. A pasta destacou que apenas os resultados oficiais, emitidos pelos órgãos competentes, devem ser considerados.
A SSP assegurou ainda que mantém o compromisso com a transparência e que todas as informações serão repassadas à sociedade e à imprensa após a conclusão das análises periciais e da investigação policial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Cresce o número de atendimentos de pacientes com sintomas de diarreia

Petrúcio Souza é o novo presidente do confiança para os próximos três anos

Após 3 meses de reabilitação tartaruga é devolvida ao mar na Praia da Atalaia

Setembro Amarelo - campanha foi encerrada com uma ação especial na Orla de Atalaia
