Pousada é investigada por receber adolescentes vítimas de exploração sexual em Aracaju
Nesta terça-feira (24) foi divulgada uma operação policial realizada em Aracaju pelo Departamento de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV) para enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em uma pousada da capital.
Segundo o delegado Ronaldo Marinho, que comanda a investigação, a pousada era usada para recepção das vítimas, lá eram cometidos os crimes. “O local tinha sido identificado como ponto de acolhimento de adolescentes que estavam sendo explorados sexualmente”, explicou.
Ainda durante a operação, um homem que estava foragido do estado de Minas Gerais foi identificado e preso.
“Estamos atuando neste processo e lembramos que as pousadas têm obrigação de manter o registro de entrada de crianças e adolescentes, que somente podem ser recepcionadas se estiverem acompanhadas dos pais ou de uma autorização dos pais”, concluiu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Cadeirante é assassinado com mais de oito tiros no município de Feira Nova
Estão abertas as inscrições para o Circuito de Corridas TV Atalaia
Entrevista com a Policial Militar e Cantora, Raquel Hora
Deputados Federais e Estaduais estão de 'malas prontas' para outros partidos