Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
Máquinas caça-níqueis foram apreendidas em bairros dos municípios

Uma operação de combate à prática ilegal de jogos de azar foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (18) nos municípios de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. A ação resultou na apreensão de diversas máquinas caça-níqueis em estabelecimentos localizados no Centro da capital e nos bairros Bugio, Santos Dumont, São Conrado e 17 de Março, além de pontos comerciais no município de Nossa Senhora do Socorro.
A ofensiva integra a segunda fase de uma operação iniciada no fim de maio, quando a Polícia Civil apreendeu várias máquinas utilizadas na exploração clandestina de jogos de azar. As investigações apontam prejuízos financeiros significativos a frequentadores dessas casas ilegais.
De acordo com o delegado-geral Thiago Leandro, a Polícia Civil tem intensificado a repressão a esse tipo de crime, especialmente nas áreas mais vulneráveis. “Estamos recebendo denúncias sobre a tentativa de implementação dessas casas clandestinas de apostas, principalmente nas periferias e no Centro de Aracaju. Não vamos permitir que essas máquinas sirvam para maquiar crimes mais graves”, declarou.
As investigações seguem sob responsabilidade do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que continuará com diligências para identificar outros envolvidos e impedir a instalação e funcionamento desses estabelecimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Velório da médica Daniele Barreto no Cemitério Novo em Nossa Senhora do Socorro

Polícia prende um dos assaltantes que tocaram o terror durante assalto a ônibus na zona sul da capital

Combate ao tráfico de drogas na capital

Suspeito é preso com arma de fogo artesanal em Santa Luzia do Itanhy
