Polícia Civil prende suspeito e apreende quantidade expressiva de cocaína em Cristinápolis
s policiais localizaram 423 gramas de cocaína, dezenas de cartelas plásticas utilizadas para embalar a droga e uma balança de precisão

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Cristinápolis, realizou uma operação na tarde da última terça-feira (23) no povoado Manoel Joaquim, que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de uma quantidade expressiva de entorpecentes.
Durante a ação, os policiais localizaram 423 gramas de cocaína, dezenas de cartelas plásticas utilizadas para embalar a droga e uma balança de precisão. O celular do suspeito também foi apreendido.
O delegado responsável pelo caso, Edvânio Dantas, informou que o homem foi detido na própria residência e encaminhado à Delegacia de Cristinápolis, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. "As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema criminoso", acrescentou.
Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com sigilo garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 23/09/25 - Lei Limites Aracaju e São Cristóvão

TV Atalaia foi destaque no prêmio Sebrae de Jornalismo

UNICEF mobiliza 62 municípios sergipanos para debater ações essenciais para crianças e adolescentes

Cônsul geral de Portugal, Ricardo Fernandes Garcia Cortes, veio à Aracaju para fortalecer laços
