Polícia Civil investiga abuso sexual contra atletas de clube de futebol em Sergipe
Segundo delegado, o acusado do crime ocupava função de coordenador e responsável pelas categorias de base do time. Entre as vítimas estão jovens de 15 a 23 anos.

A Polícia Civil de Sergipe está investigando uma denúncia de abuso sexual contra atletas entre 15 e 23 anos do clube Botafogo Associação Sergipana de Futebol em Cristinápolis. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (8).
Segundo as investigações, o acusado do crime ocupava a função de coordenador e responsável pelas categorias de base do time. A linha de apuração também aponta para possibilidade de estupro e assédio sexual.

Nós temos informações bastante robustas que esses crimes sexuais vinham ocorrendo e já fizemos o pedido de busca no celular do suposto autor. O aparelho foi apreendido e será encaminhado para a perícia. Outros métodos de investigação ainda serão adotados no procedimento.
disse o delegado Rafael Brito.Ainda de acordo com o delegado, o foco das diligências é preservar a integridade física e psicológica dos jovens, que seriam vítimas de crimes sexuais. No inquérito, foram ouvidas vítimas, suposto autor, funcionários e prestadores de serviço do clube.

A partir dessa informação, o rol de vítimas foi se ampliando. Nem todos confirmaram. Alguns não negaram, outros falaram que não havia nada. Mas ouvimos um número significativo de possíveis vítimas e testemunhas que corroboram a tese de alguns crimes sexuais. Se eventualmente as oitivas e análises documentais levantarem esses indícios, essas práticas também serão investigadas.
afirmou.A Polícia Civil foi oficiada pelo Ministério Público de Sergipe (MPSE) para intauração do procedimento com elementos indicativos da prática dos crimes. As informações colhidas serão encaminhadas ao MPSE e, caso entenda a necessidade da denúncia, submetido ao Poder Judiciário.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

No sábado, a TV Atalaia transmitiu, ao vivo e para todo o Nordeste o projeto ‘São João é na Record’

Hoje acontece a grande final do concurso de quadrilhas juninas Gonzagão

Domingo foi o último dia do Forró Caju e do Forró Siri

PRF/SE registra aumento de 38,4% no número de veículos roubados que foram recuperados em BR’s

Mês de julho é de alta em setores da economia
Mais acessadas
Colisão frontal deixa motociclista ferido na SE-285, em Pedrinhas
Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
Estão abertas as inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idioma
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 40 milhões
'Pecadores', filme com Michael B. Jordan, chega ao streaming nesta sexta (4)
Mais notícias
-
14 horas, 33 minutos Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
-
14 horas, 58 minutos Mulher estuprada no Parque dos Cajueiros consta na lista de desaparecidos de Minas Gerais
-
17 horas, 3 minutos Seis homens são presos por saque em carga tombada na BR-101, em Propriá