Suspeito de integrar facção criminosa baiana morre durante confronto com a polícia em Aracaju
Foi apreendido um revólver, 235g de maconha, 6g de haxixe, 28 pedras de crack e munições
Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa que atua no estado da Bahia morreu durante confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju.
A ação teve início no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, após um homem roubar o aparelho celular de uma mulher mediante grave ameaça, utilizando uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, após o rastreamento do aparelho subtraído, conseguiu localizar o suspeito no bairro Mosqueiro.
Ao receber voz de prisão, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra a equipe policial. Houve revide e os policiais atingiram o homem. Ele foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .38, com a numeração raspada, e quatro munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada, duas percutidas e uma intacta. No imóvel onde o suspeito morava há cerca de três meses, foram apreendidos 235 gramas de maconha, seis gramas de haxixe, 28 pedras de crack, além de dez munições calibre 9mm e uma balança de precisão.
Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o suspeito possuía uma extensa ficha criminal, respondendo a diversos processos, entre eles tráfico de drogas, homicídio, roubo e circulação de cédulas falsas.
Informações repassadas pela Polícia Militar do Estado da Bahia indicam ainda que o suspeito integrava uma facção baiana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência