Polícia apreende 31 kg de cocaína na Barra dos Coqueiros

Os agentes encontraram um tablete de cocaína em uma sacola deixada para trás

Por Redação Portal A8SE e Polícia Militar 19/05/2025 10h10
Polícia apreende 31 kg de cocaína na Barra dos Coqueiros
Reprodução: Foto PM

Nesse domingo(18), militares apreenderam 31 quilos de cocaína no Bairro Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, região da Grande Aracaju. A ação ocorreu após denúncias de moradores sobre disparos de arma de fogo na Rua Beira Mar.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um homem que, ao perceber a aproximação da equipe, abandonou uma sacola plástica e fugiu para dentro de uma residência. Na sacola deixada para trás, os agentes encontraram um tablete de cocaína.

Após entrarem no imóvel para uma varredura, localizaram diversos outros tabletes da mesma droga, além de uma balança de precisão, sacos plásticos para embalo e papel filme, reforçando indícios de tráfico.

Apesar da rápida resposta policial, o suspeito conseguiu fugir e segue foragido. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para as providências legais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp