Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Estância
A prisão ocorreu após denúncia anônima da atividade criminosa

Na manhã da última sexta-feira (16), uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro Porto da Areia, do município de Estância.
De acordo com a Delegacia Regional de Estância, a prisão ocorreu após denúncia anônima informando que um casal estaria praticando o tráfico de entorpecentes em sua residência.
Com a informação, os policiais conseguiram flagrar na área indicada um homem e uma mulher entregando dinheiro a outra mulher de maneira suspeita.
Ao abordá-la, os agentes apreenderam uma bolsa contendo 39 porções de crack, embaladas e prontas para a venda, além de R$ 24,00 em dinheiro trocado.
A suspeita foi presa em flagrante e levada à Delegacia Regional de Estância, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Inverno começa hoje e a previsão indica chuvas e temperaturas mais amenas em todo o estado

Confira a programação dos festejo juninos para o fim de semana

Professores da rede estadual de ensino realizam manifestação para cobrar descongelamento do triênio
