Polícia

Nomes de policiais envolvidos em abordagem que vitimou Genivaldo são divulgados

Os nomes dos policiais da Polícia Rodoviária Federal que assinaram o boletim de ocorrência policial pela detenção que resultou na morte de Genivaldo de Jesus Santos , de 38 anos, na cidade de Umbaúba, sul de Sergipe, foram divulgados pelo jornal The Intercept Brasil, que teve acesso ao material.

Foram cinco agentes: Clenilson José dos Santos, Paulo Rodolpho Lima Nascimento, Adeilton dos Santos Nunes, William de Barros Noia e Kleber Nascimento Freitas. O jornal ainda divulgou o boletim de ocorrência. No documento, os policiais afirmam que foi feito o uso de espargidor de pimenta e gás lacrimogêneo para contenção de Genivaldo. Na noite de ontem (26), a PRF se pronunciou, através de nota, que afastou a equipe envolvida na ação.

Caso Genivaldo: policiais têm 48h para apresentar nome de advogado

O motivo dado para a realização da abordagem a Genivaldo foi a falta do uso de capacete enquanto conduzia uma motocicleta.

Um vídeo mostra o momento exato que um policial libera o gás dentro do veículo enquanto Genivaldo está dentro da viatura e imobilizado, acompanhe: